sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Real estado de saúde do apresentador pode estar sendo mantido em sigilo


Apesar de todo o divulgado sobre a internação de Jô Soares, apresentador do "Programa do Jô", da
Rede Globo, e sua suposta alta nesta semana, a imprensa levantou suspeitas de que seu estado de saúde seja muito mais grave do que uma pneumonia.
Aos 76 anos de idade, Jô está internado desde o último dia 25 de julho, porém foi descoberto que o oncologista, Dr. Dráuzio Varela foi chamado às pressas para acompanhar o caso de Jô. Uma outra curiosidade é que a família do global não autorizou a emissão de mais nenhum boletim médico após o último do dia 28, o que pode ser uma tentativa de esconder uma doença mais grave, como um câncer.
Nesta semana, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirmou que há uma suspeita de que Jô esteja enfrentando um câncer no pulmão, e que tanto sua emissora, quanto sua família, estariam tentando deixar o caso o mais abafado possível.
Ainda segundo a publicação, algo mais grave teria acontecido na quarta-feira (13): Jô teria sifrido uma parada cardíaca!
Mesmo com informações de que seria liberado do Sírio-Libanês, em São Paulo, a assessoria de imprensa do hospital afirmou ainda não haver previsão de alta para o apresentador. O departamento de comunicação da Globo já afirma o contrário.: "Jô Soares apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve. O apresentador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar".
O mesmo afirma Marta Bortoloto, secretária de redação do "Programa do Jô", que nestes 20 dias de hospitalização de seu apresentador, está sendo exibido em reprises: "Ontem falamos com ele pelo celular e ele está ótimo. Vai repousar uma ou duas semanas e retoma as gravações. Ele falou com a nossa diretoria e com uma produtora sobre a programação. A gente está muito feliz com a volta dele, está tudo bem".
Sobre boatos de falecimento, a secretária ironizou: "Só semana passada mataram ele três vezes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário