domingo, 14 de dezembro de 2014

O MELHOR DO STAND UP ! VEJA O VIDEO .


TEMPESTADE DE ÁREA CHEGANDO EM SP .


VOCÊ CONFIA NA SUA MEMÓRIA ? TEM CERTEZA ? FAÇA O TESTE VEJA O VIDEO !


VOCÊ TEM MENTE POLUIDA ? FAÇA O TESTE VEJA O VIDEO !


jÁ VIU BANDIDO FICA FELIZ EM SER PRESO ? VEJA O VIDEO !



FLAGRA REAL EM BANHEIRO NA PRAIA .


VIDEO MALUCO VEJA .


GATAS DO FLAMENGO 2014 , VEJA AS FOTOS !


sábado, 13 de dezembro de 2014

DANÇANDO DE CALÇA SOCADA , VEJA O VIDEO !


GOSTOSA DANÇANDO MUITO , VEJA O VIDEO !


AS MAIS BELAS DA NET , CONFIRA A LISTA COMPLETA !



MULHER RETIRA OS SEIOS PARA FICA COM APARÊNCIA DE HOMEM . VEJA AS FOTOS !


Tal qual Thammy MirandaChaz Bono - filho da atriz e cantora Cher, e que nasceu Chastity Sun Bono, também realizou a cirurgia de mastectomia. A operação, que consiste na retirada total das mamas, fez parte do processo de mudança de sexo de Chaz, e aconteceu em 2008, e também com a mudança de nome do mesmo em 2010.

Na mastectomia, todo o tecido mamário e glândulas são retirados através de uma incisão abaixo do peito, sendo preservada apenas a região do mamilo, como mostra a imagem de Chaz sem camisa acima.
Chaz Bono (Foto: Getty Images)Chaz Bono: corte até o começo das costas por causa
do excesso de peso
No caso do filho da cantora Cher, o corte da cirurgia, chega até o começo das costas por causa do tamanho de suas mamas e excesso de peso que ele tinha - Chazemagreceu 19 kg em 2013, e já chegou a pesar 113 -, mas o tamanho da incisão costuma ser bem menor. Como também pode ser visto em Thomas Beatie, o transexual que ficou conhecido como o "primeiro homem grávido", e que também passou pelo procedimento.

No Brasil, Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, passou pela cirurgiade retirada de mamas no último fim de semana no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo.
Thammy, que já está em casa, falou com o EGO nesta quarta-feira, 10, sobre o procedimento.
"Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso."
Em entrevista recente, ao ser questionada sobre sua mudança de sexo, Thammy explicou: "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim", disse na época.

ATROPELAMENTO IMPRESSIONANTE !


INCRÍVEL ACIDENTE AEREO , VEJA .


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Caça às baleias

A captura indiscriminada de baleias com fins comerciais teve início no século XII, na área do Golfo de Biscaia, no Atlântico Norte, próximo às costas espanhola e francesa. Nos fins do século XIX, ainda com a utilização de arpões de mão, frotas comerciais de nações do hemisfério norte, como os Estados Unidos, Japão, Noruega, Inglaterra, Rússia, entre outras, já devastavam as populações de baleias que viviam nos oceanos do hemisfério sul. 

A exploração irracional se agravou ainda mais a partir de 1920, quando a atividade baleeira adquiriu características industriais inventou-se um arpão com granada explosiva na extremidade que, ao ser lançado de um canhão, permitia atingir e matar com precisão uma baleia, qualquer que fosse seu tamanho. 

Ao mesmo tempo, a caça passou a contar com o navio-fábrica, gigantesca embarcação a bordo da qual uma baleia inteira era convertida em barris de óleo, toneladas de carne e outros produtos, em menos de duas horas. 

Em 1931, somente na estação de caça, 30.000 baleias-azuis foram mortas. Espécies, como a baleia-franca-do-norte, quase foram extintas devido à rapidez com que estavam sendo mortas. 

As baleias eram, então, caçadas em todos os oceanos do planeta, até mesmo na bela costa brasileira. Nossas águas foram palco dessa atividade devastadora desde o século XVII. A caça artesanal estendeu-se do litoral sul da Bahia até a Paraíba. 

O período industrial ocorreu depois da criação da COPESBRA, em 1910, uma empresa nipo-brasileira que detinha o monopólio da atividade. Sediada em Cabedelo, na Paraíba, a empresa operou em águas brasileiras até 1986, quando o presidente José Sarney sancionou a lei que proíbe a caça da baleia no litoral do Brasil. Durante os seus 75 anos de atuação, a COPESBRA abateu cerca de 22.000 animais de todas as espécies, segundo os registros deixados pela empresa. 

Devido ao forte declínio das populações de baleias, a indústria sentiu-se forçada a regulamentar a caça ao redor do mundo, criando, em 1946, a Comissão Baleeira Internacional (CBI). 

Com o único objetivo de conservar as populações de baleias para que pudessem ser devidamente exploradas, a CBI criou um "efeito dominó": à medida que uma espécie rareava, partia-se para a caça de outra, até que todas foram sendo rapidamente dizimadas. As baleias-fin, por exemplo, que eram cerca de 100.000 indivíduos, hoje não chegam a 2.000 no Oceano Antártico. Antes estimadas em 250.000 indivíduos, as baleias azuis não passam de 400 na mesma região. São tão poucas que podem realmente desaparecer do planeta! 

Mais de 2 milhões de baleias foram mortas neste século. Estima-se que cerca de 50 a 60.000 baleias foram mortas por ano durante o período da caça comercial mundial, que atingiu seu pico em 1961, quando a indústria baleeira conseguiu o triste recorde de 70.000 animais mortos.

Na tentativa de conter o ritmo alucinado com que as espécies estavam sendo caçadas, a CBI declarou, em 1986, a moratória da caça por tempo indeterminado. Ainda assim, desde que a moratória foi declarada, quase 14.000 baleias já foram mortas, sendo que destas, 7.000 foram abatidas somente pelo Japão! 

O Japão se utiliza do argumento da "caça científica" que alega reunir dados sobre o tamanho e a estrutura das populações de baleias. Entretanto, tais informações poderiam ser coletadas por pesquisas que não envolvessem a morte de animais. A "caça científica" é uma falsa justificativa para os baleeiros continuarem caçando comercialmente, apesar da proibição. 

A Noruega contesta abertamente a moratória e caça comercialmente cerca de 500 baleias-minke por ano, com a expectativa de aumentar sua quota anual para até 2.000 animais. A Islândia, por sua vez, retirou-se da CBI em junho de 1992. Os dois países justificam a caça como sendo parte de suas tradições costeiras. 

Seus governos argumentam, também, que realizam uma caça sustentável e que a carne de baleia é uma fonte de proteína ambientalmente correta.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Eletrocutado por peixe eletrico


O poraquê ficou conhecido mundialmente por sua capacidade de produzir descargas elétricas elevadas (até cerca de 1 500 volts



Ataque de peixe gigante




Ressaca do mar acaba em tragédia








Covardia criança vs cobra




ESPÉCIES DE TUBARÕES

Especies de tubarões

Os peixes MAIS BIZARROS do mundo

PEIXES BIZARROS

Surpreendente chamado Peixe-lua é extremamente rara

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PESCASUB PACAJUS II

Pesca Sub Ceará: Bejupirá Bruto


PESCA SUBMARINA

PESCA SUB CEARÁ

PESCA DE ALTO RISCO !

PESCA ESPORTIVA EM APNEIA - NORDESTE BRASIL

Spearfishing Brazil Paulo Pacheco - The art of spearfishing (A arte da Pesca Sub)

Diego Santiago em... Caranha!

Pesca de tubarão gigante de 900 kg surpreende mexicanos

Oceanos em Fúria

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Seu mergulho deve ser silencioso, se for à local de água muito limpa diminua seus movimentos, tente antecipar o local onde o peixe irá passar, não o acompanhe com a arma de forma brusca. Utilize obstáculos do local para se esconder. Locais de água muito suja, armas devem ter tamanho reduzido. Pesque com a arma junto ao corpo, pois ao estender o braço o peixe entende a arma como uma extensão do seu corpo, quanto mais alongar mais longe os peixes iram passa de você. Observe o fundo procurando por fezes e pedras limpas esses são indicantes de vida no local. Peixes de passagem devem ter sua curiosidade aguçada, desça na diagonal e antes de deixar o fundo observe em sua volta Faça vários mergulhos para mapear o local que está pescando, tente observar buracos só com a cabeça deixando o resto do corpo escondido para não demonstrar seu tamanho. Isso permite que o peixe não se adentre para o buraco ou se afugente.Conheça os peixes, alguns tem nado mecânico são mais fáceis de ser capturado, quanto mais você pescar, melhor pescador você será.

Você é um iniciante e sabe o que escolheu como esporte? O que é normal acontecer com iniciantes é desistir em frente as dificuldades, ficar desmotivado achando que não fez a escolha certa. A dificuldade é normal para todos até os mais experientes no mergulho. Todo esporte requer dedicação. Nem tudo que planejamos pode dar certo no primeiro momento. Pense no resultado final. O seu sucesso depende exclusivamente de sua força de vontade, de seu planejamento. Goste do que faz. Tenha um companheiro de mergulho isso traz motivação para ambos. Não queira se comparar a outros praticantes do esporte com mais experiência ou menos experiência, isso não é bom para encontrar companheiros. Querer já achar que sabe tudo pode afastar os pessoas de você. Deixe que seu desempenho seja observado pelos outros. Uma boa dica é procurar profissionais que já passaram por essa fase e podem lhe orientar sobre esse seu novo desafio. Siga dicas na internet que vão te orientar, procure por opiniões que se encaixam com você, cada um tem sua forma de entender, o que serve para os outros talvez não caia bem para você.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Acidente em Fortaleza entre moto e s10. Hornet pegou fogo, bateu a 140 km .

PATRICK MUSIMU

1

Patrick Musimu (Kinshasa, 10 de dezembro de 1970-22 de Julho de 2011) foi hum mergulhador belga praticante de Mergulho Livre, Que em junho de 2005, o Bateu OS -171 metros do Frances Loiic Leferme, Chegando a marca dos -209,6 metros de profundidade, Batendo o Recorde de Mergulho livre, Mas Não Teve o Seu Recorde oficializado Porque NÃO havia Juízes da Federação da Modalidade AIDA, POIs sos achavam Que ELE acabaria Morrendo. Infelizmente nenhum dia 22/07/2011, Patrick Musimu Veio um falecer, Durante hum Treinamento de solo em piscina, Sendo Encontrado POR SUA Esposa e Filha.

Karol Meyer


KEROL MEYER


Experimente fazer alongamentos , Os músculos alongados consomem menos oxigênio do que eles tensionados, e quando digo alongamento me refiro tanto da parte posterior (pernas) e superior (tórax, ombros, braços, quanto a respiração devem ser feitas da seguinte forma: no descanso mais profundas e lentas, quando estiver pensando em descer passe para profundas e um pouco mais rápidas em torno de 4 a 5 para não ter problema de hiperventilação, nos primeiros mergulhos, enquanto o pulmão não abre vc vai sentir um pouco de dificuldade em atingir a apnéia desejada, mais com o tempo vc vai ver que vai melhorar muito, espero ter te ajudado, abraço.

INICIANTE PESCA SUBMARINA


 A pesca sub Pará iniciante, Procuradoria alguem na SUA Região Que Já pratica a pesca sub, leia, pesquise e se informe Bastante os antes de se aventurar. O melhor pra vc Que É iniciante e pescar com Alguém que tenha Já Experiência, Para Que ELE POSSA LHE Passar Um pouco de Conhecimento e Técnicas de Captura.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como 'zumbi', jovem é presa 2 vezes no mesmo dia por dirigir bêbada

Catherine Butler, que mora na cidade de Rochester, foi detida pela primeira vez às 2h de sábado (25) após deixar uma festa de Halloween. Ela foi parada após ser flagrada dirigindo com os faróis apagados.
Depois de ser liberada, a jovem foi presa pela segunda vez por volta das 5h, quando foi vista dirigindo de forma imprudente em uma estrada de Gates, uma cidade perto de Rochester.

No Halloween, crânios são achados com livros sobre satanás e bruxaria

Na véspera do Halloween (Dia das Bruxas), a polícia de Stamford, no estado do Connecticut (EUA), encontrou na noite de quinta-feira (30) dois crânios humanos com livros sobre satanás e bruxaria em uma estação de recolhimento de materiais para reciclagem.

Um funcionário encontrou os crânios enquanto separava o lixo. Os crânios foram enviados para serem periciados. Investigadores isolaram a área para investigar, já que um médico legista confirmou que eles são humanos.

Ursinhos disputam espaço ao escalar árvore em área residencial nos EUA

Dois ursinhos foram fotografados disputando espaço enquanto escalavam uma árvore em uma área residencial em Kingston Township, no estado da Pensilvânia (EUA), na quinta-feira (30). A mãe ursa e outros dois filhotes também foram vistos próximos à arvore. A polícia chegou a ser chamada, os animais fugiram para uma floresta nas proximidades.

Mulher que descobriu gravidez às vésperas do parto dá à luz em Jundiaí

A professora de Jundiaí (SP) que descobriu que estava grávida apenas aos noves meses de gestação deu à luz ao filho nesta sexta-feira (31). Vanessa Nascimento, de 35 anos, sofre de obesidade mórbida e diz que não desconfiava que estava esperando um filho.

Ela só foi descobrir a gravidez depois que passou por uma consulta de rotina com o ginecologista, na quarta-feira (29), e o médico percebeu que havia algo diferente. Segundo a professora, ele suspeitou de um mioma e a encaminhou, com urgência, para o hospital.Na unidade de saúde, Vanessa passou por diversos exames, entre eles uma ultrassonografia, que constataram que ela estava, na verdade, grávida de 37 semanas, ou seja, prestes a completar nove meses de gestação. "Na hora eu senti uma mistura de felicidade, surpresa e desespero. Não senti nenhum sintoma de gravidez, enjoo, sono, nada", conta.
O bebê, um menino, nasceu de cesariana pesando 2,880 quilos e medindo 49 centímetros. Arthur, nome escolhido para a criança, é o segundo filho de Vanessa e Luciano Nascimento, que estão casados há 20 anos. O casal já tem uma filha de 17 anos. "Apesar do susto inicial, estou muito feliz. Eu já queria ter um outro filho, isso há muito tempo, só não esperava que ele fosse aparecer assim tão rápido", afirma.
Entenda o caso
Durante uma consulta de rotina no ginecologista, Vanessa foi informada pelo médico que a sua barriga não estava normal e que poderia ser um mioma ou mesmo um cisto. "Mas, durante os exames, ouviram batimentos cardíacos e constataram gravidez. Como a minha pressão estava muito alta, ele me encaminhou para o hospital", contou a professora.
De acordo com os médicos, Vanessa sofre com problemas causados pelo excesso de peso. Ela tem 140 quilos e é hipertensa. Por isso, ela e o bebê correram riscos durante a gestação.
A consequência poderia ser hemorragia causando a morte do bebê. “Ela tem que estar sempre de olho nas modificações do organismo dela e fazer exames frequentes com o ginecologista”, afirma o obstetra da professora, Francisco Pedro Filho.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Magrinha do patão


Minha vizinha


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 


Pacotão molhado


Pacotão


Um belo pacotinho


Exibindo suas patas de camelo


BBB NA RUSSIA SEM BRIGA NÃO É BBB RUSSO....












AS PATAS MAIS FODAS EM UM ÚNICO VÍDEO












AS MELHORES PATAS DA ARGENTINA














NAMORADA PEGA NAMORADO NO FLAGRA E A OUTRA SAI CORRENDO....














PAI PEGA FILHA SEM NO FLAGRA SEM SUTIÃ NA WEBCAM












ESSA MANJA DAS POTARIA...











QUERO VER NÃO SONHAR COM A GAROTA DEPOIS DESSA











OLHA A BRINCADEIRA DESSAS GAROTAS NA ESCOLA, NO MEU TEMPO NÃO TINHA ISSO...












PAI COLOCA CÂMERA NO ESTABULO E FLAGRA FILHA SEM QUERER











quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Órgão faz operação para capturar cobra, mas acha réptil de borracha

Uma mulher ficou em pânico ao flagrar uma cobra em uma rua em Glasgow, na Escócia, e ligou para o serviço de emergência. No entanto, quando atendeu a ocorrência, um agente de um órgão escocês de salvamento de animais descobriu que a cobra era de brinquedo.

Trio fisga atum com 'chifre' em pescaria na Austrália



Um trio se surpreendeu ao fisgar um atum-dente-de-cachorro com um chifre durante uma pescaria na costa do estado de Queensland, na Austrália.Kim Haskell tinha saído em uma pescaria com o irmão Jamie e o sobrinho Christopher, quando o sobrinho puxou a linha com o atum bizarro.

O peixe acabou comparado ao mítico unicórnio e foi apelidado de "atum unicórnio".
No facebook, Jamie escreveu que o atum estava com o bico pontiagudo de um marlim espetado na cabeça. Como estava cicatrizado, ele acredita que o "chifre" tem sido espetado há muito tempo.
Ele destacou ainda que o "chifre" estava incrivelmente centrado e não teria acreditado na história se não fossem eles mesmos que tivessem fisgado o atum. "Provavelmente, é a coisa mais estranha que eu já encontrei em um peixe", disse.