quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ÁREA 51 SÃO REVELADAS.


Dados foram divulgados em documentos do Arquivo de Segurança Nacional dos Estados Unidos.



Você já deve ter conferido aqui, alguns artigos sobre algumas teorias e especulações a respeito dos segredos da Área 51— que fica no estado de Nevada, nos Estados Unidos — que, supostamente, poderia guardar alguns mistérios sobre a presença alienígena naquele país.  

Porém, ao que indica um relatório divulgado em agosto de 2013, a área secreta não tinha nenhuma relação com extraterrestres, mas sim era um local onde testes aéreos eram realizados. Agora, documentos do Arquivo de Segurança Nacional dos Estados Unidos revelam que a região era realmente palco de observação de objetos misteriosos.Mas, para a tristeza daqueles que acreditam em E.T., esses objetos voadores não eram de outro planeta, mas da antiga União Soviética. De acordo com os relatórios, a Área 51 foi de fato utilizada a partir de 1955 como um local de teste para aeronaves da força aérea norte-americana.
Posteriormente, houve por lá o desenvolvimento de tecnologias de discrição para aviões. O outro tipo de atividade secreta do local eram testes do governo dos EUA com as capacidades e vulnerabilidades de aviões soviéticos. Nada de alienígenas nem naves espaciais. Será que todas as teorias da conspiração sobre a área cairão por terra? 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CIENTISTAS DESCOBREM PARTE DO CORPO NUNCA ANTES ESTUDADA.

Trata-se de um ligamento no joelho que até então era desconhecido pelos médicos.


Parece impossível, mas ainda existia uma parte do corpo humano que era desconhecida por médicos e cientistas até poucos dias atrás. Agora, na primeira semana de novembro, acaba de ser divulgado que dois cirurgiões de joelho descobriram um ligamento nunca antes estudado, mas que parece desempenhar um papel importante nas lesões do ligamento cruzado anterior (LCA).

A descoberta, publicada no Science Daily, foi feita por dois cirurgiões de joelho do Hospital Universitário de Leuven, na Bélgica. Durante alguns anos, eles observaram que, apesar das cirurgias de reparação do LCA e a reabilitação dos pacientes serem bem-sucedidas, algumas pessoas continuavam a ter episódios de oscilação do joelho durante as atividades.
Desde então, nos últimos quatro anos, Dr. Steven Claes e Dr. Johan Bellemans realizaram mais pesquisas sobre lesões graves do LCA para descobrir o motivo das ocorrências descritas acima. Porém, eles já tinham uma pista: um artigo de 1879, feito por um cirurgião francês, que postulava a existência de um ligamento adicional localizado na parte anterior do joelho humano.

            INVESTIGAÇÃO E CONFIRMAÇÃO

A citação de 1879, que ainda não havia sido investigada a fundo e nem confirmada, foi pesquisada pelos cirurgiões belgas, que foram os primeiros a identificar o ligamento previamente desconhecido depois de um amplo estudo em cadáveres, usando técnicas de dissecação macroscópica.
A pesquisa revelou que o ligamento, que foi nomeado como ligamento ântero-lateral (ALL), está presente em 97% de todos os joelhos humanos. Com essa descoberta, outras pesquisas posteriores mostraram que a oscilação em pacientes com lesão do LCA é causada por um problema nessa parte que era desconhecida.


As questões definidas na pesquisa sobre lesões graves do LCA podem sinalizar um avanço no tratamento dos pacientes. Dr. Claes e Bellemans estão atualmente trabalhando em uma técnica cirúrgica para corrigir todas as lesões, e mais novidades serão divulgadas nos próximos anos.
Esses tipos de lesões são muito comuns entre os atletas de futebol, basquete, vôlei, handebol, judô e até de esqui. A Sociedade de Anatomia elogiou os pesquisadores, afirmando que ela é importante para lembrar o mundo da medicina que o conhecimento da anatomia básica do corpo humano ainda não é exaustivo. 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ESTAS CRIANÇAS VÃO ASSUSTAR VOCÊ MAIS DO QUE A MORTE.


Ir ao cinema pode ser uma experiência bem marcante, principalmente se o filme a que você assistir tiver alguma criança demoníaca como as citadas abaixo:

Crianças são criaturinhas lindas que transmitem sempre aquela sensação de paz e felicidade, não é mesmo? Lógico que é. O problema é quando essas mesmas criaturinhas resolvem fazer papéis completamente assustadores em grandes clássicos do cinema. Tem muito homem barbado por aí que, por exemplo, começa a tremer quando se lembra de algumas cenas com as gêmeas de “O Iluminado”. Nós fizemos uma compilação com as crianças mais assustadoras de todos os tempos. Confira

1. O CHAMADO
Samara Morgan, interpretada por Daveigh Chase, foi uma das personagens mais assustadoras dos últimos tempos e nós esperamos que você não tenha dúvidas disso.!

2. O ILUMINADO
Antes de qualquer coisa: se você ainda não assistiu a esse filme, assista. Ele é simplesmente um dos mais bem feitos quando o assunto é suspense e terror. No quesito criancinha assustadora, “O Iluminado” conta com três, inclusive. Começando pelas irmãs gêmeas de vestidinho azul que, só por existirem e falarem coisas ao mesmo tempo, já deixam muita gente com medinho; e, claro, passando por Danny Lloyd: o menino medonho que falava com o próprio dedo com uma voz completamente estranha.

3.O EXORCISTA
Linda Blair é a criança possuída por forças demoníacas e que precisa ser exorcizada – o restante do filme você já deve conhecer. Um dos longas mais polêmicos, assustadores e cheios de eventos sinistros relacionados à produção do filme é também um dos que nos deixa com mais medo de crianças.

Você acha que essas crianças são realmente assustadoras ou acredita que elas não deveriam estar em nossa lista? Se você pudesse acrescentar algum personagem, qual seria?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

OBRAS DE ARTE VALIOSAS DA ÉPOCA DO NAZISMO SÃO ENCONTRADAS NA ALEMANHA.


Mais de 1.500 mil pinturas, que eram tidas como destruídas na Segunda Guerra Mundial, foram achadas em meio a lixo em um apartamento.


Muitos nazistas do alto escalão eram apreciadores da arte e confiscavam diversas obras de pintores famosos das coleções de alguns judeus, principalmente pelo alto valor das raridades. Muitas foram perdidas com o fim da Segunda Guerra Mundial, mas nem todas elas desapareceram, conforme foi divulgado na publicação alemã Online Focus nesta segunda-feira.

O site anunciou que mais de 1,5 mil pinturas, que eram tidas como destruídas na Segunda Guerra Mundial, foram encontradas na Alemanha depois que autoridades acompanharam algumas pistas e certa intuição.

1-Faro certeiro:

Há três anos, os funcionários aduaneiros realizaram uma verificação de rotina em um trem da que ia da Suíça para a Alemanha. Neste trem, estava Cornelius Gurlitt, de 80 anos, um morador recluso de Munique, que teria tido um comportamento estranho na ocasião.
Porém, eles nunca poderiam ter imaginado que a razão para o comportamento de Gurlitt era a apropriação de um tesouro em obras de arte importantes. Eles intimaram o homem para averiguação e constataram que ele tinha 9 mil euros em dinheiro, fruto da venda de uma das obras escondidas.
Na verdade, Gurlitt era um homem “que não existia", segundo disse um policial ao Online Focus. Ele nunca trabalhou no país, não tem os registros obrigatórios com a polícia, autoridades fiscais ou serviços sociais, nem seguro de saúde. Apesar disso, e do dinheiro que estava com ele, o homem foi liberado, mas a polícia ficou com a pulga atrás da orelha.
Por isso, a investigação ao homem continuou em 2011, quando as autoridades localizaram a casa de Gurlitt e a revistaram. O local era um apartamento de orçamento miserável nos subúrbios de Munique, mas que escondia um tesouro. Atrás de montanhas de comida podre e décadas de latas velhas, estava uma coleção de obras de arte que poderiam valer mais de 1,35 bilhão de dólares, incluindo pinturas de Picasso, Matisse e Renoir.